Policiais militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) de Bauru prenderam na noite de sexta-feira em Marília o ajudante geral J.H.S., 26 anos, acusado de tráfico de drogas e porte de uma arma de fogo na favela do Toffoli, na zona Sul de Marília.
A prisão ocorreu por volta das 22 horas. Em patrulhamento pela rua Francisca de Oliveira, os policiais militares avistaram o acusado em atitude suspeita num ponto conhecido de intenso comércio de drogas.
O ajudante geral tentou fuga ao notar a aproximação da viatura e no trajeto dispensou uma sacola com 200 pinos de cocaína em uma viela.
Segundo o registro do caso, ele ainda tentou se esconder num barraco, mas foi detido pelos policiais militares. Com ele foi encontrado na cintura um revólver calibre 32 com três munições intactas, além de R$ 445 em dinheiro e um aparelho celular.
O ajudante geral foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, e recolhido para a penitenciária de Marília. As penas podem chegar até 19 anos de prisão em regime fechado.