Marília

Pompéia - Acusada de matar mãe e irmã é isolada na Fundação Casa em Araçatuba

Pompéia - Acusada de matar mãe e irmã é isolada na Fundação Casa em Araçatuba

A adolescente M.K.S.G., 16 apreendida em Pompéia por suspeita de envolvimento nas mortes de sua mãe e irmã, foi transferida para a Fundação Casa em Araçatuba aonde vai aguardar sua apresentação à Justiça.

Ele vai cumprir isolamento inicial em uma das duas unidades da Fundação naquela cidade, tanto em virtude de controle da epidemia de coronavírus quanto em função da acusação grave, por medida de proteção à adolescente.

A adolescente foi apreendida com ordem judicial após a revelação de detalhes do caso e por isso encaminhada para instituição, oficialmente identificado como centro de atendimento socioeducativo.

Depois de colaborar com a localização do corpo da irmã, de nove anos, enterrada no quintal da casa em que a família morava, a adolescente reservou direito de não falar mais nada à polícia.

O delegado Cláudio Anunciato Filho, que comanda as investigações, disse ao Giro Marília que há a expectativa de que ela esclareça o caso em seu depoimento à Justiça.

A polícia deve receber nos próximos dias os laudos com a causa da morte da mulher e da criança. Precisa estabelecer a cronologia do crime e o envolvimento do principal acusado, Fabrício Buim Arena, 36, e da adolescente.