A Prefeitura de Marília dará início nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, à entrega da Cesta Natalina a todos os servidores públicos municipais de Marília e também aos aposentados e pensionistas.
A entrega será feita nesta terça (21), quarta (22) e quintra (23), das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio.
Serrão contemplados 7.440 servidores entre ativos e inativos. Os primeiros a receber serão servidores da Saúde e da Educação, além dos aposentados e pensionistas (ver cronograma completo abaixo).
Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3 kg a 3,6 kg; uma picanha suína de 500 g a 1 kg; e uma bolsa térmica de 16 litros.
Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor com autorização por escrito contendo motivo na autorização, data, RG, CPF e assinatura do servidor.
Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.
Confira abaixo as datas de entrega da Cesta Natalina no ginásio Neusa Galleti (das 8h às 19h), com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio):
Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Saúde.
Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Educação.
Dias 21, 22 e 23 de dezembro – Aposentados e Pensionistas.
Dias 22 e 23 de dezembro – Demais secretarias.