
A Prefeitura de Marília retoma a partir desta sexta-feira, dia 3 de janeiro de 2020, o horário normal de expediente das repartições públicas das 8h às 17h30. Nesta quinta-feira, dia 2 de janeiro, o horário será das 12h às 17h.
O horário havia sido reduzido em setembro acompanhando um decreto de contenção de despesas. As regras gerais do decreto foram prorrogadas até o dia 29 de fevereiro de 2020.
Significa dizer que seguem reduzidos os limites de abastecimento de veículos, exceto as ambulâncias, caminhões de coleta de lixo, veículos destinados ao transporte de alunos e aos Conselhos Tutelares; as viagens e diárias de servidores, os adiantamentos de numerários, locações e gastos de publicidade, entre outros.
O decreto proíbe ainda o uso dos veículos oficiais no intervalo para almoço, principalmente para deslocamento do local de trabalho até a residência do servidor, assim como o uso de veículos nos finais de semana, feriados e dias considerados ponto facultativo
Confira aqui a íntegra do decreto prorrogado, que será alterado apenas em relação aos horários de atendimento.