
Fabiano Aparecido dos Santos, 36 anos, também conhecido como “Manchinha”, foi preso duas vezes em poucas horas pelas polícias Civil e Militar na quinta-feira (19) em Marília.
A primeira prisão ocorreu durante a tarde por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). “Manchinha” é acusado da tentativa de homicídio contra um pedreiro de 32 anos ocorrida durante a madrugada em uma lanchonete no bairro São Miguel, na zona Oeste de Marília.
Em depoimento à Polícia Civil, o ajudante de pedreiro confessou o delito, mas foi colocado em liberdade pela prisão estar fora do período de flagrante.
Já no final da noite, por volta das 23h, “Manchinha” assaltou uma idosa de 78 anos no bairro Somenzari, na zona Oeste de Marília. A vítima C.G. chegava na residência de um familiar na rua Vinte e Quatro de Dezembro quando foi atacada pelo criminoso.
O acusado tomou a força a bolsa da idosa com cartões bancários e telefone celular. Ela ainda tentou resistir ao assalto, mas foi arrastada.
A vítima informou as características do assaltante, que foi localizado próximo a igreja São Judas. “Manchinha” confessou o crime e indiciou o local onde havia escondido os pertences da vítima.
Foi indiciado em flagrante pelo crime de roubo e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até dez anos de prisão em regime fechado.