Marília

Procon de Marília faz mutirão para queixas contra serviços de telefonia

Procon de Marília faz mutirão para queixas contra serviços de telefonia

O Procon de Marília iniciou nesta segunda-feira um mutirão de atendimento para casos de impasse de consumidores com empresas prestadoras de serviços essenciais em ação especial para casos ligados a telecomunicações, o que envolve telefonia fixa e móvel e acesso a internet.

O mutirão será feito até o dia 23 com programa para facilitar cadastro das reclamações de consumidores que encontram dificuldades no acesso aos serviços de atendimentos ao público.

Depois de recebida a reclamação, a empresa terá prazo máximo de cinco dias úteis para a solução do problema e, caso não ocorra, serão agendadas audiências de conciliação.

Segundo o diretor do Procon de Marília, Guilherme Moraes, é uma importante ação em favor do consumidor e visa solucionar de maneira mais ágil os problemas enfrentados pelos consumidores.

“O consumidor reclamante deverá trazer documentos que comprovem o problema (faturas, protocolos, etc), objetivando facilitar o registro da reclamação.”

Os atendimentos serão realizados de maneira presencial, na sede do PROCON Marília, que fica na Avenida das Indústrias, 294, das 8h às 17h. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (14) 3401-2466 ou WhatssApp (14) 98108-0624.