Marília - O procurador-geral de Marília, o advogado Estevan Luís Bertacini Marino, deixa o cargo em nova baixa no secretariado do prefeito Vinícius Camarinha em menos de um ano de mandato.
A prefeitura anunciou em comunicado nesta segunda-feira que a exoneração ocorre a pedido do procurador e deve sair no Diário Oficial da cidade na terça. Aponta, inclusive, “motivos particulares com o apoio incondicional da família” para a medida.
O comunicado inclui mensagem em que Estevan Bertacini deixa agradecimentos por sua nomeação e confiança enquanto esteve no cargo.
“Com tristeza no coração, mas muito consciente, pedi minha exoneração ao final da última semana. Preciso cuidar e reconstruir relações da minha vida familiar e profissional. Só tenho a agradecer ao prefeito Vinicius pelo apoio incondicional que me prestou desde o convite em outubro do ano passado.”
No texto, o advogado agradece também ” pela compreensão, oportunidade e confiança”, bem como “combates que travamos juntos”.
Ainda não há informação sobre novo nome para a procuradoria. Antes de Estevan Marino, a cidade registrou mudanças nas secretarias de Educação, Assistência Social, Tecnologia