Marília

Protesto fora Doria vai ter carreata e distribuição de adesivos em Marília

Protesto fora Doria vai ter carreata e distribuição de adesivos em Marília

Um protesto organizado no meio da semana para promover carreata e distribuição de adesivos contra o governador João Doria pretende reunir manifestantes na manhã deste domingo na avenida das esmeraldas em Marília

O protesto une discursos políticos e apelos populares, como redução de impostos, repasse para Santas Casas e instalação de mais leitos de UTI anunciados para a cidade, que dependem também de iniciativas dos hospitais.

Começou a ser organizado em redes sociais durante a semana. Ganhou fôlego a partir da sexta com a reclassificação do Plano São Paulo que colocou a cidade na fase vermelha e determina fechamento de comércio e serviços a partir da segunda.

As críticas incluem ainda pedidos de mais vacinadas, com ataques aos discursos do governador. Não direcionem nenhum ataque ao governo federal ou Ministério da Saúde

Os organizadores preveem a distribuição de 2.500 adesivos com a mensagem Fora Doria, que já circulou em outdoors na cidade.

A manifestação deve começar às 9h na rotatória entre os condomínios Privilege Esmeralda e Jardins de Monet no final da avenida Esmeraldas.