Marília

Rede de água quebra em três bairros nesta sexta; veja atingidos

Rede de água quebra em três bairros nesta sexta; veja atingidos

A sexta-feira foi de problemas para rede de abastecimento de água em Marília. Dois alertas divulgados pelo Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) indicam pontos de ruptura e obras que atingem bairros em três regiões da cidade.

Em dois dos casos o departamento aponta consertos rápidos com poucas previsões de problemas. No último deles, registrado na zona sul da cidade, os serviços de reparo só devem ser concluídos na noite desta sexta, para regularização no sábado.

Confira abaixo os pontos onde houve problemas e as informações do Daem

– Avenida Santo Antonio
Serviço identificado e concluído ainda na manhã desta sexta. O Daem indica problemas de abastecimento em bairros próximos, mas não discriminou quais seriam

– Jardim Acapulco
Ruptura de rede na região do Campus Universitário afetou a distribuição para o bairro da zona oeste. Segundo o departamento, os serviços foram programados até início da tarde e os moradores em tese não devem ter problemas em virtude do reservatório próprio

– Zona sul
Rompimento na rede de água localizada na rua Romildo Marconato, no Jardim Domingos de Léo. O serviço só deverá ser finalizado no início da noite desta sexta-feira, com previsão que o abastecimento de água seja normalizado durante a manhã deste sábado, dia 7. O abastecimento ficará prejudicado em bairros como Prof. Antônio da Silva Penteado, Jardim Domingos de Léo, Jardim Nacional e Núcleo Maria Angélica Matos.