Pronto-Atendimento

Reforma renova estrutura, equipamentos e equipe na UPA Sul em Marília

HBU mostra detalhes de investimentos que prometem mais conforto, segurança e qualidade em atendimento

Reforma renova estrutura, equipamentos e equipe na UPA Sul em Marília

Marília - A conclusão de reforma na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Sul de Marília entrega para moradores de diversos bairros nova estrutura, inclusive com mais equipamentos.

O HBU (Hospital Beneficente Unimar), responsável pela gestão da UPA, aponta que os deixam deixar a unidade mais funcional, bem como mais confortável e segura.

“As melhorias abrangem desde a infraestrutura física até a modernização de equipamentos e a qualificação da equipe de profissionais”, diz o comunicado

A reforma da UPA Sul Vai desde a a pintura geral até compra de computadores para oferecer maior agilidade – a UPA opera com 100% de prontuário eletrônico -, veja detalhes.

Reforma renova estrutura, equipamentos e equipe na UPA Sul em Marília
– Mobiliário

O investimento renovou mobiliário e, assim, pacientes e acompanhantes dispõem de novas cadeiras, camas, macas, poltronas, cadeiras de rodas e longarinas.

– Climatização

A reforma da UPA Sul ainda atualizou o sistema de climatização com a instalação de novos aparelhos de ar-condicionado.

– Nova sala interna

Outra grande conquista foi a criação de uma sala interna de espera para pacientes que aguardam medicação ou exames de raio-X.

– Pediatria

Personalização das salas para tornar o ambiente mais lúdico e tranquilo para as crianças e seus responsáveis.

Reforma renova estrutura, equipamentos e equipe na UPA Sul em Marília
– Ampliação da equipe

Contratação de equipe especializada para atuar nas salas de urgência, emergência e observação, fortalecendo ainda mais a qualidade técnica do serviço prestado.

Para a superintendente do HBU, Márcia Mesquita Serva, a conclusão na reforma da UPA Sul representa mais um passo na missão de oferecer saúde com qualidade e dignidade para todos.

“Pensamos a reforma com muito carinho e responsabilidade. Sabemos o quanto o atendimento de urgência precisa ser ágil, eficiente e acolhedor.