
O autônomo José de Jesus Lemes, de 57 anos, foi vítima de uma tragédia na noite de terça-feira (27) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília. Ele morreu após ser atingido por rodas que soltaram de um caminhão quando trafegava com sua motocicleta
O acidente ocorreu por volta das 18h. O caminhão Mercedes Benz, placas de Marília, conduzido por um homem de 31 anos, seguia alça de acesso que liga a avenida Sanches Cibantos e a rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333) quando as rodas do terceiro eixo do lado esquerdo se soltaram e atingiram a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, placa de Marília, conduzida por Lemes.
Com o impacto, Lemes sofreu a queda e teve ferimentos generalizados. Equipe médica da concessionária tentou reanimar a vítima por cerca de 20 minutos, mas não tiveram êxito.
Um boletim de ocorrência será registrado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.