A Secretaria Municipal da Saúde vai intensificar a campanha de vacinação contra a Meningite em todas as unidades de atendimento em Marília, medida provocada pela chegada de 3.000 doses da vacina Meningocócica C.
Esse imunizante contra a Meningite C, que é a mais comum no território brasileiro, será aplicado em três públicos-alvo ainda não vacinados contra essa doença: crianças de 5 a 10 anos, adolescentes e jovens de 15 a 19 anos e profissionais de saúde.
A campanha de vacinação da Meningocócica C irá até o dia 28 de fevereiro ou até o fim do estoque dessas 3.000 doses que chegaram terça-feira (17) e já estão disponíveis em todas as unidades de saúde de Marília.
Para receber a vacina, os moradores enquadrados nos públicos-alvos devem comparecer à unidade de saúde mais próxima de sua residência, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, não havendo necessidade de agendamento prévio.