Marília

Saúde de Marília marca vacinação de segunda dose para público acima dos 68 anos

Saúde de Marília marca vacinação de segunda dose para público acima dos 68 anos Saúde de Marília marca vacinação de segunda dose para público acima dos 68 anos Saúde de Marília marca vacinação de segunda dose para público acima dos 68 anos Saúde de Marília marca vacinação de segunda dose para público acima dos 68 anos
Saúde de Marília marca vacinação de segunda dose para público acima dos 68 anos

A Secretaria Municipal de Saúde fará nos dias 6 e 7 de julho, terça e quarta-feira da próxima semana, atendimento para vacinar pessoas acima de 68 anos que receberam a primeira dose em 13 e 14 de abril.

É preciso apresentar um documento com foto e a carteirinha comprovando o recebimento da primeira dose naqueles dias. Não será preciso retirar senha e nem fazer agendamento prévio.

A vacinação, que será das 13h às 16h acontecerá em cinco locais: USF (Unidade de Saúde da Família) Cavalari, que fica na rua João Gerônimo Perinetti, 94 (zona oeste); USF Palmital, na rua Hernani Frangipani, 205 (zona norte); USF 3 Lagos, na rua Sebastião Inocêncio de Oliveira, 30 (zona sul); USF Aeroporto, na rua Iporá, 05 (zona leste); e no Salão Paroquial da Igreja Santa Antonieta, na rua João Dal Ponte, 853 (zona norte).

“Será uma ação bem tranquila, pois envolve apenas os idosos de 68 anos e mais que receberam a primeira dose nos dias 13 e 14 de abril. E Solicitamos que essas pessoas realmente compareçam, pois a segunda dose da vacina é também muito importante, aumentando a eficácia contra o vírus”, disse o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior.

Um balanço divulgado pela prefeitura mostra quer a cidade atingiu 152.447 doses aplicadas. Foram 113.075 pessoas com a primeira dose, o que representa 47% da população; 38.284 já tomaram também a segunda dose da vacina e 1.088 pessoas receberam a dose única.