
A Prefeitura de Marília registrou mais dois óbitos por Covid nas últimas 24 horas e a cidade atinge 526 mortes desde o início da epidemia. A cidade tem ainda três óbitos em investigação.
O boletim mostra nova explosão do número de testes positivos após dias de instabilidade que provocaram até redução do registro. São 313 novos casos em relação aos dados de quinta-feira e 22.907 confirmados. Há 166 pacientes em hospitais, dos quais 112 são casos confirmados.
A cidade tem ainda 2.791 exames à espera de resultados e contabiliza 852 pacientes em tratamento e risco de transmissão. Considera 21.529 casos curados e 56.904 testes negativos.
O primeiro óbito é de um homem, de 53 anos, portador de etilismo crônica conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 30 de abril e foi a óbito na terça-feira, dia 4 de maio.
E o segundo óbito é de uma mulher, de 70 anos, portadora de diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 23 de abril e foi a óbito nesta sexta-feira, dia 7 de maio.