
Estudantes inscritos no Programa Casa do Pequeno Cidadão receberam presentes produzidos pelos servidores das unidades, além de presentes doados por diversos parceiros e lanche com pizza (semi-pronta), refrigerante, doces diversos, mini panetones.
Segundo Wânia Lombardi, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília, por causa da pandemia do coronavírus este ano não pode ser realizada a tradicional festa com a presença de todas as crianças.
A entrega foi feita individualmente respeitando todas as recomendações da Vigilância Epidemiológica de Marília.
Durante a Pandemia de COVID-19, houve atendimento remoto das famílias e crianças, por contato telefônico. Houve ainda visitas às famílias, quando necessário e atendimentos presenciais agendados conforme a demanda.
IDOSOS
O programa de atendimento a idosos também teve entrega diferenciada de lembranças e da cesta-básica. Wânia Lombardi disse que os atendimentos presenciais foram suspensos e as equipes de cada unidade passaram a oferecer atendimento remoto através de contato telefônico, whatsapp, vídeos e visitas domiciliares em casos de necessidade.
Marília tem três unidades de Centro-Dia: o Anos Dourados, na avenida Brasil, nº 518, o Irmã Dilma, na avenida Durval de Menezes, nº 325, e o Centro-Dia Anadir Hila, na rua Urias Avelino de Moraes, nº. 912.