Os futuros moradores das 80 casas do Residencial Viareggio, projeto da Serve Engenharia na zona oeste de Marília, receberam as chaves das 80 casas em solenidade na noite desta sexta-feira em que a direção da construtora anunciou os detalhes de novo empreendimento, as 154 casas do Arezzo 2.
Construído pelo programa Minha Casa Minha Vida, o Viareggio ofereceu casas de dois dormitórios, com sala, cozinha, banheiro, área de serviço coberta e espaço de ampliação com direito a subsídio e pagamento facilitado.
Em sistema de condomínio fechado, o Viareggio tem ainda piscina, salão de festas, quadra e playground, portaria, estacionamento para visitantes e duas vagas de garagem por moradia térrea.
O Arezzo 2 segue padrão semelhante de material, acabamento e tamanho dos imóveis. Com terreno de 130m² o novo projeto ainda oferece espaço de ampliação, salão de festas, playground e área de paisagismo.
O novo empreendimento ainda agrega os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida. Os interessados já podem comprar o imóvel em contato com a Serve pelo telefone 14 3301-7555 ou no site www.serveengenharia.com.br
VIAREGGIO
A entrega do Viareggio reuniu dirigentes da construtora, autoridades e moradores. Além das chaves, os compradores receberam orientações sobre ligação de energia.
“Acreditamos que entregamos o que prometemos. Esperamos que as pessoas estejam satisfeitas e que seja um sucesso não só nesse momento, mas que ele siga assim por anos”, disse o diretor comercial da Serve Engenharia, Sérgio Moreira.
José Venilton Monteiro, diretor de obras da Construtora, afirmou que o Viareggio é um condomínio diferenciado, que une ótima localização, qualidade acima do padrão e atenção a detalhes para atender os moradores.
É um produto diferenciado, localização muito boa, a obra foi uma tranquilidade, segurança, muito tranquilo. Uma casa diferenciada, encaixa no Minha Casa Minha Vida padrão faixa 3.
“O Arezzo 2 vem na mesma linha de padrão, é a evolução. Um projeto que não tem comparação com outros empreendimentos no mesmo perfil”, disse Venilton.
O técnico de Som Wagner e a esposa Isabella foram receber a chave e disseram que o condomínio atendeu o que era esperado. “No geral sim, atendeu. Como foi feito Minha Casa Minha Vida, no contexto, valeu a pena perto do que a gente vê em outros condomínios. É a primeira casa, vamos fazer um ano de casamento no dia 25 de agosto e vamos entrar na nossa casa.”
O morador Paulo José Gonçalves Júnior recebeu a chave da casa em nome de todos os moradores durante a solenidade e acompanhou descerramento da fita de inauguração.
O prefeito Daniel Alonso afirmou que o Viareggio ocupa área valorizada, em espaço que permitiria instalação de prédios, o que mostra valorização e conforto para os moradores.
“Reconheço a responsabilidade com que a Serve engenharia trabalhou neste empreendimento. Com esse respeito vocês vão longe e podem contar com a gente.”
Confira na galeria imagens do empreendimento e da solenidade de entrega