Uma equipe de voluntários do grupo Sicoe em Marília voltou a buscar a cachorra Sasha, que caiu em uma vale no bairro Bandeirantes há 25 dias. Eles retomam os trabalhos na sexta tentativa de trazer a cachorra de volta – antes, quatro operações foram interrompidas por conta da chuva.
Ainda neste domingo, enquanto faziam os preparativos para o resgate, eles receberam a informação de que outras pessoas que também estavam tentando buscar a cachorrinha teriam se perdido na mata do Parque do Itambé. Os bombeiros foram acionados para realizar o resgate do grupo.
O local é de difícil acesso, sendo necessário fazer descida de rapel na mata fechada, com diversas situações de risco presentes, agravadas pelas chuvas nos últimos dias.
A cachorra caiu há 25 dias em um local com aproximadamente 30 metros de altura, mas a vegetação amorteceu a queda e ela sobreviveu. Porém, os ferimentos fizeram com que ela ficasse muito assustada e arredia, fugindo nas tentativas de resgate e evitando as armadilhas colocadas.
Segundo os bombeiros, as pessoas que se perderam no Itambé foram regastadas depois de cinco horas dentro da mata fechada. No entanto, eles não conseguiram encontrar a cachorra Sasha.