
Equipes de pintura e sinalização de solo para trânsito chegaram à zona oeste de Marília nesta semana para trabalho que ocorre em diversos pontos da cidade com melhorias e situações absurdas. O serviço é feito nos jardins Bandeirantes, América e Virgínia.
A pintura envolve faixas de pedestres, lombadas, faixa contínua central e também dos “Pare”, o que traz mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres.
De acordo com o cronograma de trabalho, as equipes ficarão nestes bairros até o final de semana. Na próxima semana, os serviços serão executados nos bairros Vila Nova (da Filantrópica até o Tiro de Guerra), Castelo Branco, Palmital (rua Rinópolis até a entrada do Fernando Mauro) e o próprio bairro Fernando Mauro.
A Prefeitura e a Emdurb já fizeram recentemente a sinalização de solo no distrito de Padre Nóbrega, nos bairro Trieste Cavichiolli, Nova Marília e Continental, além das avenidas Sanches Cibantos (zona norte) e João Ramalho (zona sul).
Na avenida Sanches Cibanytos a tinta nova foi aplicada mesmo sobre pontos de riscos e problemas para motoristas, como lombadas irregulares e pontos de piso cheios de ondulação. Assim, locais de perigo para condutores, especialmente em motos, foram mantidos com problemas, mas com tinta nova por cima.