Marília

Sindicato de Servidores fecha para higienização após suspeitas de Covid em Marília

Sindicato de Servidores fecha para higienização após suspeitas de Covid em Marília

O Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Marília vai ficar fechado até sexta-feira para desinfecção do prédio após a identificação de casos positivos e suspeitos de Covid entre dirigentes da instituição.

A medida foi anunciada pela entidade em uma página de rede social. Todo atendimento presencial ficará suspenso no período. O presidente José Paulino testou positivo., Três dirigentes aguardam resultados de exames que devem sair até o final desta quarta-feira.

As suspeitas já provocaram o afastamento dos dirigentes desse o final de semana e eles não participaram de manifestações que haviam sido convocadas pela entidade. Além do comunicado, estão enviando informações a pessoas próximas.

O fechamento acompanha modelo de medidas que já foi tomado em agências de bancos, Ganha Tempo, Daem e outros serviços de atendimento público.

“Seguimos todos os cuidados, os protocolos, a entidade segue as regras, mas são dirigentes de atividade nas ruas, de circulação, serviços de banco, compras, infelizmente acabamos expostos, mas todas as medidas de cuidado e prevenção foram tomadas e o fechamento e mais uma medida de controle”, disse Paulino.

O dirigente disse ainda que está bem, deve cumprir dez dias de isolamento e não vai usar cloroquina. ”Isso não, tomar os cuidados, falando com médicos, acompanhando com cuidado.”