Capital de Giro e investimentos

SinHores e Caixa apresentam em Marília linhas de crédito para empresas

Encontro apresenta linhas com prazos, carência, tabela de juros e mais detalhes

linhas de crédito para empresas
Fernando Ribeiro, as gerentes Camila Fortunatto e Rafaela Zequini, Sinval Gruppo e Fabrício Claro

Marília - Um encontro em Marília apresentou linhas de crédito da Caixa Econômica Federal que podem ajudar empresas de hotelaria, restaurantes e bares na cidade com carência e juros mais baixos.

A Caixa Econômica Federal apresentou a dirigentes do SinHores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília) três linhas de investimentos.

Atendem principalmente, capital de giro com condições especiais para fortalecer o caixa da sua empresa e dar mais fôlego para seu fluxo de pagamentos.

A reunião mostrou que as linhas são ideais para quem quer comprar com desconto à vista, pagar fornecedores com mais prazo. Além disso, ajudam realizar investimentos em seu negócio sem comprometer o fluxo de caixa.

As gerentes Rafaela Zequini e Camila Fortunato apresentaram as informações ao presidente do SinHores, Sinval Gruppo, e aos dirigentes Fernando Ribeiro Filho e Fabrício Claro.

“O Sindicato cumpre a missão de buscar alternativas e informações. As gerentes foram muito cordiais e atenderam todas as nossas dúvidas. Agora cada empresário deve decidir seu interesse e condições. E, se precisar, o Sindicato segue em suporte”, disse Sinval Gruppo.

Veja detalhes das linhas de crédito da Caixa para empresas

– Capital de Giro Caixa com garantia

Juros mais atrativos e prazos maiores, bem como garantia de imóveis, recebíveis de cartão de crédito, veículos e aplicações financeiras.

– Giro Caixa Fácil

Prazo de amortização pode chegar até a 60 meses, com juros pré-fixados a partir de 1,43% mensais. Conta, ainda, com disponibilidade de crédito que pode chegar até 2 milhões de acordo com faturamento anual da empresa e garantias.

– ProCred 360

Em parceria com o Governo Federal, voltada para Microempreendedores Individuais (MEIs) e Microempresas (MEs) com faturamento anual de até R$ 360 mil.

Assim, oferece taxa de juros: 5% ao ano + Selic, prazo de até 48 meses, sendo 12 meses de carência (com cobrança de juros) e 36 meses de amortização.