Marília

Tempo nublado em Marília até sexta-feira; risco de chuva forte na região

Tempo nublado em Marília até sexta-feira; risco de chuva forte na região

A chegada de uma frente fria d sobre o estado de São Paulo, mantendo as condições de instabilidade, com muita nebulosidade e ocorrência de chuva em várias regiões do estado.

Marília amanheceu com chuva fina em algumas regiões e tempo fechado, uma condição que deve ser mantida nesta quinta-feira.

Os principais serviços de meteorologia apontam temperaturas em declínio, que podem ter elevação até meio da próxima semana, quando uma nova frente fria pode provocar queda acentuada.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) incluiu cidades da região em um alerta para risco de chuva forte nas próximas horas.

Na sexta-feira a frente fria desloca-se para o Rio de Janeiro, porém, a proximidade deste sistema ainda mantém condições para ocorrências de chuvas isoladas nas regiões norte, nordeste e na faixa leste do estado de São Paulo. Demais regiões, poucas nuvens, sem chuva. Temperaturas em ligeiro declínio.

O sábado deve ter tempo estável com pouca nebulosidade, exceto nas regiões nordeste e leste onde permanece com previsão de chuvas isoladas. Temperaturas em declínio

O domingo terá tempo estável, com predomínio de sol, sem chuva. Temperaturas estáveis.