Marília - A Velha Guarda do Samba de Marília faz no sábado, dia 17, um grande show para celebrar dois anos de atividade com direito a músicos de São Paulo (SP) e ação social.
A comemoração traz para a cidade representantes da Comunidade Samba Jorge, tradicional organização da zona leste de São Paulo.
A presença retribui visita que uma delegação da Velha Guarda fez à Samba Jorge há um ano. Além da paixão pela música, os dois grupos atuam em ações sociais e integração com a comunidade.
A apresentação no dia 17, inclusive, vai contar com arrecadação e pede a doação de um quilo de alimentos não perecível.
A apresentação vai contar com megaestrutura de tendas, brinquedos para crianças e suporte em gastronomia e bebidas. O espaço não permite coolers.
Depois de eventos em praças e poliesportivos, o show vai levar a Velha Guarda do Samba para seu mais tradicional ponto de concentração: ruas da zona norte.
A apresentação ocupa ponto entre as ruas Waldemar Pereira e Antonio Rossi, no Bairro Palmital, ao lado do Bar do Marlon. O show começa às 16h, mas você pode começar a concentração antes.
A Velha Guarda une fãs, músicos e entusiastas com diversas idades e de todos os bairros da cidade. Resgata clássicos, sambas-enredos e músicas que inspiraram diferentes grupos.
Os eventos tradicionalmente atraem centenas de pessoas, sem perder animação e nem o estilo que marcou a fundação do grupo. Há custo para compras no local, mas o acesso ao espaço é gratuito.