Marília

Vendedor é acusado de dirigir embriagado e causar acidente com três crianças feridas

Vendedor é acusado de dirigir embriagado e causar acidente com três crianças feridas

O vendedor R.B.M.F, de 36 anos, é acusado de dirigir embriagado e provocar um acidente que deixou três crianças feridas na noite de sábado (11) no Jardim Universitário, na zona Oeste de Marília.

Ele conduzia um veículo GM Kadett pela avenida Maria Fernandes Cavalari quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com um Hyundai Azera.

Com o impacto, as crianças, que estavam no banco traseiro, sofreram ferimentos leves e foram socorridas por viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo o registro do caso, o condutor apresentava sinais de embriaguez (desequilíbrio, olhos avermelhados e odor etílico) e ainda tentou agredir um bombeiro. O vendedor se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas exame clínico de médico legista atestou o uso do álcool.

O vendedor foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até três anos de reclusão, além de multa e sanções administrativas.