Marília

Vice-presidente da Acim é convidado para participar da Expo Dubai 2022

Vice-presidente da Acim é convidado para participar da Expo Dubai 2022 Vice-presidente da Acim é convidado para participar da Expo Dubai 2022 Vice-presidente da Acim é convidado para participar da Expo Dubai 2022 Vice-presidente da Acim é convidado para participar da Expo Dubai 2022
Vice-presidente da Acim é convidado para participar da Expo Dubai 2022

O vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Carlos Francisco Bittencourt, foi convidado para palestrar na Expo Dubai 2022. Ele participa de um paneil sobre inovação, gestão de conhecimento, gamificação e seus impactos nas organizações. Ele participa nos dias 08 e 09 de fevereiro, de forma virtual.

A Expo 2020 é uma exposição mundial organizada pelo Bureau International  des Expositions, na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, por um período de seis meses, de 01 de outubro de 2021 até 31 de março de 2022.

Considerado um dos mais importantes eventos mundiais, reúne diversos setores, como: empresas privadas, ONGs e instituições governamentais, todas destinadas a discutir temas como negócios, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura, gastronomia e economia. É a primeira edição realizada no Oriente Médio, África ou sul da Ásia. Cada país terá seu próprio pavilhão pela primeira vez.