Policiais militares prenderam um homem após roubo de um aparelho celular na madrugada de segunda-feira (12) na rua Duque de Caxias, região central de Marília. O crime ocorreu por volta da 1 hora. A vítima caminhava pelo local quando foi abordada pelo criminoso, que fez ameaças, exigiu a entrega do telefone e fugiu a pé.
A vítima acionou o localizador do aparelho que apontou a favela do Argolo Ferrão, na zona Oeste de Marília. Policiais militares surpreenderam o acusado na rua Jupira Souto. O aparelho foi encontrado no bolso do criminoso, que também foi reconhecido.
O homem foi indiciado em flagrante por roubo e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, a pena pode chegar até dez anos de prisão em regime fechado.
Zona Sul
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria de um assalto a uma farmácia ocorrido na noite de sábado (10) no bairro Nova Marília, na zona Sul.
A ação criminosa ocorreu volta das 21h. O ladrão invadiu o comércio na avenida João Ramalho e armado com um revólver anunciou o assalto. O bandido levou funcionários e cliente para os fundos da loja, e pediu a chave do cofre.
Funcionário informou que apenas a empresa de segurança possuía as chaves. O bandido então exigiu o envelope com a recolha do dinheiro do caixa, cerca de R$ 1 mil e em seguida fugiu em uma bicicleta.
Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança da farmácia. Policiais militares realizaram buscas por bairros da zona Sul, mas nenhum suspeito do crime foi preso.