Mulher

Acim vai distribuir rosas para mães em ruas de Marília

Acim vai distribuir rosas para mães em ruas de Marília Acim vai distribuir rosas para mães em ruas de Marília Acim vai distribuir rosas para mães em ruas de Marília Acim vai distribuir rosas para mães em ruas de Marília
Acim vai distribuir rosas para mães em ruas de Marília

No dia 12 de maio, a partir das 10h, dirigentes e equipes da Acim (associação Comercial e Industrial de Marília) vão às ruas do centro comercial distribuir rosas às mães e repetir uma tradição da entidade. Serão pelo menos 8.000 rosas.A entrega neste ano terá a participação da Banda Marcial da Cidade de Marília e da Emdurb.

“No começo era uma ação mais tímida, hoje é algo esperado, aguardado e necessário”, recordou José Augusto Gomes, superintendente da Acim, que participa da distribuição desde o início e coordena os trabalhos até os dias de hoje.

Para o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, a distribuição das rosas deixou de se limitar apenas aos consumidores que visitam as lojas da cidade nos principais corredores comerciais e passou a ser entregue também em hospitais e maternidades.

“Um gesto simpático dentro de um ambiente de muito carinho, numa data tão significativa”, comentou o dirigente mariliense que já se reuniu com representantes de parceiros deste ano para a discussão da logística.

“Desde o momento da negociação na compra das flores, o translado, o acondicionamento, a preparação e distribuição em setores da cidade, envolve muito tempo, pessoas e relacionamentos”, ressaltou José Augusto Gomes.

“A Acim não faz sozinha. É preciso a participação dos demais, e juntos, conseguimos realizar esta ação que é aguardada por comerciantes e consumidores”, disse Adriano Martins.

O comércio aguarda um bom momento para as vendas deste ano, na segunda melhor data do varejo brasileiro: o Dia das Mães. De acordo com Adriano Luiz Martins a tendência é de que as vendas sejam melhores que as do ano passado.

“O consumidor está muito seguro, com medo de investir, afinal não se sabe o que acontecerá com as eleições, as mudanças nas leis trabalhistas e tudo isso influencia muito.”