
Dois dos três acusados de participar na agressão contra o mecânico Narciso dos Santos Silva, 24 anos, em Garça, se apresentaram à polícia na manhã deste domingo e foram presos em Bauru.
Os acusados foram acompanhados pelo advogado Niel Amorim, que já acompanhava os acusados durante a investigação.
Em entrevista à página Garça eu Gosto de VC, o advogado disse que a apresentação foi definida com a família e articulada com a polícia de Bauru.
O advogado disse que em nenhum momento os jovens ficaram foragidos da polícia, como foram considerados no sábado depois que operações de busca aos acusados fracassou.
Segundo Amorim, os dois não tinham informações sobre a prisão e assim que ficaram sabendo da expedição da ordem judicial as famílias articularam as apresentações.
Os acusados foram indiciados por tentativa de homicídio triplamente qualificada e corrupção de menores por participação de um dos adolescentes na agressão, cometida na madrugada do dia 1º de maio após o que teria sido uma discussão banal na rua.
Narciso sofreu lesões graves na cabeça. Imagens de câmera de segurança mostram que o jovem foi espancado mesmo depois de inconsciente na rua onde o caso aconteceu. A vítima segue internada no Hospital de Clínicas em Marília.