Duas professores foram feriadas e um professor feito refém durante ataque de um rapaz de 22 anos a uma escola estadual de Ipaussu (120km de Marília, próxima à divisa com Paraná).
O ataque aconteceu na noite da quarta-feira. O agressor disse que o alvo seria a diretora, que atuava em outra escola, há dez anos, onde ele teria sofrido situações de bullying.
Segundo o registro do caso, ele chegou à Escola Estadual Professor Júlio Mastrodomênico armado com uma faca. Não havia alunos no local.
Encontrou a primeira vítima em um corredor. A professora sofreu um golpe nas costas e foi lecvada para atendimento na Santa Casa de Ourinhos. Outra professor, a segunda vítima interveio, sofreu ferimentos no braço e as duas conseguiram tomar a faca, mas ele sacou um canivete.
O professor então entrou na briga mas foi feito refém com a arma apertada a seu pescoço. O agressor tinha ainda um simulacro de arma, que usou para agredir o educador.
A Polícia Militar chegou e conseguiu fazer a prisão. O homem foi levado à Polícia Civil de Ourinhos e depois encaminhado a cadeia.