Nacional

Após ficar internado por quatro meses, Olavo de Carvalho deixa clínica em SP

Após ficar internado por quatro meses, Olavo de Carvalho deixa clínica em SP


source

Depois de mais de quatro meses internado, o escritor e influenciador bolsonarista Olavo de Carvalho, de 74 anos, deixou ontem (11) a clínica Saint Marie, na capital paulista.

Apesar de ter recebido alta nesta quinta-feira, Olavo fazia pequenas saídas da clínica com o auxílio de um acompanhante, para ir a padaria ou ao mercado.

O escritor apresentou complicações em sua saúde em meados de julho, quando passou mal assim que chegou dos Estados Unidos. https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2021-08-14/olavo-de-carvalho-internacao.html https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2021-08-14/olavo-de-carvalho-internacao.html

Ele retornou ao hospital em agosto devido a uma infecção urinária que evoluiu para uma infecção generalizada. Ele foi tratado com antibióticos e hemodiálise intermitente.