
O cantor Aleksandro, de dupla sertaneja com Conrado, do Mato Grosso do Sul e sucesso também em São Paulo e Paraná, morreu com outras cinco pessoas em um acidente com o ônibus em que a dupla e equipe viajavam no interior paulista neste sábado.
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, a caminho de São Pedro. Pelo menos 19 pessoas estariam no veículo.
O veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6). A dupla esteve há uma semana em Cândido Mota, na região.
O caso teve ainda 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo estourou e provocou perda do controle. O ônibus tombou.
Aleksandro – nome artístico de Luiz Aleksandro Talhari Correia – fazia a voz principal. Ele se uniu João Vitor Soares, o Corando, em 2003, inicialmente tocando em barzinhos.
Em 2009, a dupla lançou seu terceiro CD pela gravadora Som Livre, conta com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana.
Já em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos “Põe no 120”, que foi um dos maiores sucessos entre os peões dos rodeios de Barretos.
A dupla já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com o sucesso “Tereré e Narguilé”, lançado 2018. O projeto ainda conta com outras músicas inéditas e inclui regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”.