A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira cinco adolescentes de Garça acusados de participar em um roubo com tortura e cárcere privado da vítima. O crime aconteceu no bairro Jardim Nova Garça
A vítima, que não teve nome revelado pela polícia, foi trancada no banheiro e sofreu várias agressões físicas, incluindo queimaduras com uma faca aquecida, lesões em um dos olhos, chutes e socos. Foi levada para atendimento médico.
Segundo o registro da polícia, a denúncia do caso já foi acompanhada por nomes de suspeitos. Nas buscas, dois deles tentaram fugir, um pulando muros e telhados, mas acabaram detidos.
O primeiro infrator localizado estava em sua casa, atendeu policiais e negou participação no crime. O segundo estava na residência da sogra e tentou fugir pelas casas vizinhas. Em seu quarto, a política teria encontrado um revólver cal. 32 escondido em uma meia e dentro de um tênis.
O terceiro infrator foi localizado em sua residência e abordado na presença da sua avó. Nada de ilícito foi encontrado.
O quarto infrator também estava em sua casa e tentou fugir. A polícia diz ter encontrado na casa 101 porções de cocaína, 70 porções de crack e uma pedra granel também de crack, além de R$ 378,00 (trezentos e setenta e oito reais) em dinheiro.
O quinto infrator foi localizado em sua residência e nada de ilícito com ele localizado. O rapaz negou sua participação no delito.