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CPFL conclui obras em Júlio Mesquita e Álvaro de Carvalho; divulga canais de contato

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CPFL conclui obras em Júlio Mesquita e Álvaro de Carvalho; divulga canais de contato

A CPFL Paulista anunciou a conclusão de obras de ampliação e reforma do sistema elétrico de Júlio de Mesquita e Álvaro de Carvalho. Segundo a empresa, as melhorias darão mais confiabilidade e segurança na distribuição de energia para mais de 5,4 mil clientes do Centro e da área rural das cidades.

Em comunicado oficial, a empresa diz que o investimento atingiu R$ 2 milhões para reforço na infraestrutura do sistema elétrico garantiu a melhoria e expansão de 16 quilômetros de cabos, dessa forma, a população passa a contar com uma segunda fonte de fornecimento de energia entre os dois municípios. Além disso, a empresa substituiu e instalou 331 postes na região.

“Neste período de pandemia, estamos trabalhando para garantir o fornecimento de energia com excelência, tanto em curto como em longo prazo. Por isso, estamos seguindo com as obras, cujo objetivo final é garantir a confiabilidade e a segurança do serviço para todos os clientes e assegurar uma infraestrutura de distribuição que comporte a expectativa de crescimento dos municípios. Os nossos colaboradores estão trabalhando seguindo todas as medidas de saúde e segurança determinadas pelos órgãos de saúde”, diz Roberto Sartori, presidente da CPFL Paulista.

Canais digitais.

Os clientes da CPFL Paulista não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia. Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.cpfl.com.br  ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ no smartphone ou tablet. A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS.

Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 29677. Os demais serviços também podem ser realizados pelo Call Center de cada distribuidora do grupo CPFL.

A empresa iniciou o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 3795-1705, os clientes de todas as distribuidoras podem comunicar falta de energia na sua residência e, a partir de julho, outros serviços permitidos por meio desse atendimento. 

Adicionalmente, a empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.