O Aquaville Eco Resort – empreendimento que leva novo padrão de hospedagem, lazer e turismo na Angra Doce, na divisa de São Paulo e Paraná – iniciou nesta quarta-feira o registro de escrituras para compradores de unidades.
Mário Girotto, Rafael Borba e Kengo Sugimura, responsáveis pelo Aquaville Eco resort, com a corretora Daiani Oliveira, os compradores Rosana Michelato Crivari e Henrique Crivari e o tabelião Renato
O procedimento acompanha a nova fase de implantação, modernização e credibilidade do projeto, que atrai público em um raio de 300km e terá plantão especial de atendimento durante o carnaval. Você pode ir conhecer.
O projeto, que conta com investimentos da família Sugimura, uma das mais tradicionais da região, e dos empresários Rafael Borba e Mário Giroto, de Marília, tem muitas atrações. A credibilidade é só mais uma.
Os primeiros compradores a receber o registro foram Henrique e Rosana Michelato Crivari, profissionais e empreendedores de Cambará (PR) que elogiaram a implantação, qualidade e seriedade do projeto.
“O empreendimento tem uma localização ótima, uma vista perfeita, esse acesso direto ao manancial formado pela represa. O planejamento das casas, a estrutura, é tudo muito bom”, disseram.
Kengo Alberto Sugimura, que representa a família no empreendimento, diz que a nova fase contempla um sonho que começou com seu pai, um dos mais tradicionais produtores rurais de Carlópolis, a cidade paranaense no coração da Angra Doce.
“Meu pai sempre foi produtor rural, fundou associação de produtores, foi presidente, a família sempre foi muito conhecida. Ele já pensava em empreendimento. Infelizmente não deu certo, porque ele faleceu cedo. Mas agora, com esta nova etapa, as inovações, é um grande prazer ver este sonho se realizar.”
O PROJETO
O Aquaville Ecoresort oferece uma megaestrutura de hospedagem e lazer que vai incluir 115 chalés mobiliados ao lado do lago da represa de Chavantes, uma região de turismo que não para de crescer e oferecer atrações.
O empreendimento, a 160km de Marília, prevê área de lazer com piscinas e quadras, área de preservação de mata, pavimento ecológico de ruas e estrutura de água e esgoto.
Terá marina com capacidade para pelo menos 70 embarcações, píer e acesso para lazer na represa que ocupa uma longa faixa em frente ao empreendimento.
Oferece sistema de uso por cotas que dá direito a quatro semanas de lazer durante o ano em chalés totalmente equipados com três suítes, cozinha, churrasqueira, piscina privativa e atendimento de camareira.
Tudo isso com previsão de entregar as unidades em 24 meses e a estrutura completa do condomínio em 36 meses e pagamento facilitado com entrada e parcelas.
Vá conhecer o empreendimento – veja mapa – e faça seu cadastro para mais informações ou envie mensagens para (43) 99969-4949. Acompanhe as novidades do empreendimento no Facebook ou no Instagram.
Veja mais imagens na galeria