Nacional

Fora da disputa, Marta irá apoiar Covas nas eleições

Fora da disputa, Marta irá apoiar Covas nas eleições Fora da disputa, Marta irá apoiar Covas nas eleições Fora da disputa, Marta irá apoiar Covas nas eleições Fora da disputa, Marta irá apoiar Covas nas eleições
Fora da disputa, Marta irá apoiar Covas nas eleições


source
Bruno Covas
Agência Brasil/Rovena Rosa
Atual prefeito, Bruno Covas (PSDB) tentará a reeleição.

A ex-senadora e ex-prefeita da cidade de São Paulo, Marta Suplicy (Solidariedade), anunciou que vai apoiar a candidatura de Bruno Covas (PSDB) nas eleições de 2020. O tucano busca a reeleição e se encontrou com Marta na noite da última quarta-feira (10).

O encontro aconteceu depois que o partido de Marta e representantes dela terem ido a uma reunião na qual a legenda decidiu procurar Márcio França (PSB) para apoiá-lo na disputa pela prefeitura da capital paulista.

Ao longo dos últimos meses, Marta foi cotada para ser vice de Covas no pleito. Entretanto, a possibilidade não agradava os tucanos, uma vez que a ex-prefeita foi filiada ao PT por 33 anos.

Através de comunicado, a campanha de Covas disse que Marta Suplicy “se une aos que apoiam a coligação do prefeito que, com o seum partido, querem o melhor para São Paulo”. A nota diz ainda que os dois pensaram em ações conjuntas para a cidade.