Nacional

Homem com sinais de transtorno morre após abordagem policial em Oscar Bressane

Mulher morre aos 84 após atropelamento por motocicleta em Marília
Samu atendeu acidente

Ricardo Vilas Boas, de 40 anos, morreu após um quadro de mal-estar manifestado durante uma abordagem policial na manhã de domingo (12) numa estrada vicinal em Oscar Bressane (40km de Marília).

Segundo o registro do caso, os policiais abordaram o homem em uma estrada vicinal após receber denúncia sobre uma pessoa transtornada que terá tentado agredir pessoas na praça da cidade.

Os policiais relataram que ele resistiu a abordagem policial e foi contido após dois golpes. O registro da ocorrência indica que ele ficou inconsciente depois de ser algemado.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e realizou tentativa de reanimação do desempregado, que morreu no local.

O caso foi registrado como morte suspeita e vai ser investigada pela Polícia Civil de Oscar Bressane.