
Um ataque com produto químico na tarde desta segunda-feira (10) deixou quatro pessoas intoxicadas e 20 passando mal em um prédio no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo.
“Teve gente vomitando sangue. A pessoa está sendo atendida pelo médico, fazendo procedimento protocolar para os casos. Teve contato com o produto, estava nessas condições, mas está atendido. Foi pro pronto-socorro do Incor (Instituto do Coração). Foi bem e conversando”, disse o Major Palumbo do Corpo de Bombeiro sobre o ataque químico à Band.
Onze viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. A. Polícia Militar e a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) também foram encaminhadas. A Cetesb realizará a análise do produto químico.
Assista vídeo da Band que mostra o cenário após o ataque químico :