Faleceu nesta terça-feira no Hospital das Clínicas em Marília o caminhoneiro Carlos Alberto mendes de Lima, 57 anos, o beto Lima, vítima de acidente na rodovia SP-333 no dia 6 de agosto. A perda provoca luto e comoção em Pompéia, onde ele vivia.
Beto Lima era muito conhecido na cidade e o falecimento provocou muitas manifestações de pesar que vão desde mensagens de familiares e anúncios de amigos que fecharam empresas em luto.
Natural de Rancharia, Beto tinha todas as atividades em Pompéia. “Deus te receba de braços aberto meu pai, eu te amo eternamente”, divulgou a filha, Stella.
“Até sempre, amigo! Comigo ficam as lembranças do que vivemos para nós confortarem na saudade”, divulgou o amigo Carlos Toshiba. “Descanse em paz. Deus abençoe e conforte seus familiares e amigos”, escreveu outro amigo, Mario Ioshinaga.
Beto Lima dirigia um caminhão carga de biscoitos que tombou no trecho da serra de Echaporã no domingo, dia 6. Foi atendido pela equipe do Samu e levado ao HC de Marília em estado grave.
A despedida a Beto Lima será feita no Velório de Pompéia ainda nesta tarde. Não foi divulgado horário do sepultamento.