A Polícia Civil do Ceará realiza nesta quinta-feira (9) uma operação de combate contra o grupo de Francisca Valeska Pereira Monteiro, a Majestade . A corporação deve cumprir um 30 mandados judiciais, sendo 16 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão, além dos 13 bloqueios de contas bancárias.
Segundo a polícia, a ação tem ligação com uma investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas ( Draco ).
Até o início desta manhã, pelo menos sete pessoas do grupo da Majestade foram presas. A chefe da facção foi detida em 2021 enquanto passava férias em Gramado.
Desde a prisão da líder da organização, a Draco continuou as investigações, o que permitiu identificar outros integrantes da facção. Ela é considerada a maior ofensiva da PC-CE, somando 800 mandados judiciais.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.
Fonte: IG Nacional
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #infocoweb_corpo .svgArrow {display: none;} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}.maislidas_container{display: none;} .leiaTambem-container{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}