
Policiais rodoviários federais apreenderam 36kg de pasta base de cocaína durante abordagem a uma caminhonete Toyota/Hilux que circulava com os faróis apagados e velocidade elevada na BR-153 em Ourinhos.
O relatório do caso mostra que durante a fiscalização o motorista estava muito nervoso e disse que estava voltando de Umuarama onde foi olhar um carro para comprar.
Mas os policiais identificaram confusão na história em conversa com a esposa do motorista, que o acompanhava na viagem.
“Diante das informações desencontradas a equipe da PRF realizou uma vistoria no interior do veículo e encontrou aproximadamente 36 Kg de pasta base de cocaína em um fundo falso embaixo do banco traseiro”, diz a PRF.
A droga e o casal foram encaminhados para a Polícia Civil de Ourinhos.