Reprodução TV Record
Vídeo mostra mãe agredindo filha
Um vídeo registra a agressão de uma mulher de 25 anos a sua filha de 7 anos, em Montes Claros. A Polícia Civil aponta que a gravação foi feita pelo ex-companheiro da agressora, que foi preso junto com a mãe da criança por omissão de socorro. O vídeo foi publicado na terça-feira (14).
A Polícia Civil investiga as motivações do crime, há indicios de que o homem não aceitava o termino do relacionamento e teria gravado o vídeo para chantagear a mãe da menina, Ana Maria Teixeira, a reatar o namoro.
Leia também: AGU lança cartilha sobre condutas vedadas nas eleições municipais
O vídeo mostra a mãe agedindo a filha com tapas e puxões de cabelo enquanto a menia grita e chora. A polícia acredita que o homem responsável pela filmagem, Ricardo Caique de Araújo, de 26 anos, teria enviado o vídeo para crimonosos que iriam agredir a mulher por conta do crime.
Ricardo foi atuado em flagrante por extorsão, omissão de socorro, violência doméstica e exposição da imagem da criança. Araújo foi levado para a penitenciária regional da cidade. Já Ana Maria foi encaminhada ao Presídio Alvorada.
A criança foi atendida em um hospital e levada para a casa da tia.