Economia Regional

“Coalizão Empresarial” em Pompeia foca no Desenvolvimento Econômico Regional

Líderes e empresários se reúnem em Pompeia para o "Coalizão Empresarial". Descubra como o evento, com a presença do Secretário Jorge Lima, foca no crescimento regional.

“Coalizão Empresarial” em Pompeia Foca no Desenvolvimento Econômico Regional
“Coalizão Empresarial” em Pompeia Foca no Desenvolvimento Econômico Regional

Pompéia - Com o objetivo de impulsionar o crescimento sustentável na região, o evento “Coalizão Empresarial – Desenvolvimento Econômico na Região de Pompeia” reuniu empresários, líderes e representantes de instituições no Anfiteatro da Fatec Shunji Nishimura. A programação, que ocorreu das 9h30 às 11h30, contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima.

Durante o encontro, o secretário Jorge Lima elogiou o papel de Pompeia no cenário empreendedor, destacando a gestão do prefeito Diogo Ceschim.

“Pompeia é um exemplo de cidade empreendedora. O prefeito Diogo Ceschim tem mostrado uma gestão moderna e eficiente, que busca constantemente parcerias e investimentos. Sendo assim, isso faz toda a diferença para o desenvolvimento econômico regional”, afirmou Lima.

“Coalizão Empresarial” em Pompeia foca no Desenvolvimento Econômico Regional

O prefeito Diogo Ceschim, por sua vez, reforçou a importância do diálogo entre as diferentes esferas de poder. “É uma honra receber o secretário Jorge Lima em Pompeia. Esse diálogo entre Estado, município e setor empresarial é fundamental para que possamos abrir novas oportunidades. Gerar emprego e renda e garantir um futuro de prosperidade para nossa população”, disse Ceschim.

“Coalizão Empresarial” em Pompeia foca no Desenvolvimento Econômico Regional

O evento portanto, é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Pompeia e a Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia. A colaboração visa unir esforços para atrair investimentos, estimular a inovação e solidificar a região como um polo de desenvolvimento.