Odontologia nos dias atuais Odontologia nos dias atuais Odontologia nos dias atuais Odontologia nos dias atuais
Odontologia nos dias atuais

Formado em odontologia pela Universidade de Marília no ano de 1994, após 23 anos de atendimentos ininterruptos e já indo para o vigésimo quarto ano me veio a intuição de fazer um artigo sobre a minha visão de odontologia contemporânea.

Oriundo de uma família tradicional em Marília e na qual fui o pioneiro na arte da odontologia, contando atualmente com 7 profissionais da área, incluindo meu irmão Gustavo Veroneze, primos e primas em primeiro grau e também em segundo grau.

Recém formado em uma época em que era muito difícil se especializar com qualidade, consegui com muito esforço, me especializar em Ortodontia e posteriormente em Implantodontia também pela Unimar e com reconhecimento pelo Conselho Federal de Odontologia, realizando também vários cursos em Próteses como lentes, facetas, zircônia e também em estética facial, toxina botulínica e preenchimento facial.

Hoje, com a expansão dos cursos de especialização, vejo com muito bons olhos, o crescimento odontológico como um todo, no Brasil.

Chegando agora onde queria chegar com este texto, o maior prazer que tenho nos meus atendimentos, é em criar um ambiente fraterno, tornando meus pacientes verdadeiros amigos e os tratando como tal, como gostaria de ser tratado, com muita dedicação, descontração e alegria, quando o momento é para isso. Acho importantíssima essa atitude em um ambiente em que as vezes cuidamos de pacientes com dor, medo, receio e ás vezes até pânico de atendimento odontológico e sempre com uma expectativa muito grande de resultados.

Para finalizar, em uma odontologia em que muitos são grandes profissionais e as clínicas cada vez melhores, o grande diferencial pode ser este: um ambiente de atendimento fraterno.

Agradeço a Deus pela vida e por essa profissão maravilhosa!