Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Giro Marília -Carnaval do Circo tem salão lotado, animação de sobra e foliões de diferentes gerações

O carnaval do Circo voltou e teve direito a ingressos esgotados, seis horas de música e toda estrutura funcionando em um dos eventos mais esperados do ano para abrir o roteiro de bailes na folia de 2024 em Marília.

Fundadores, velha guarda, eternos craques, novas gerações e centenas de convidados marcaram presença para acompanhar o primeiro baile após três anos sem o evento.

A banda Língua Preta respondeu à altura, com direito a cantores, no palco, muita empatia com o público e muito ritmo até às 4h.

Confira no vídeo abaixo como foi a festa, depoimentos animados, imagens da banda, público e muito mais. E siga acompanhando o texto para curtir a galeria de fotos e baixar a sua.

Algumas autoridades, muitas fantasias, blocos de amigos, famílias e amigos foram acompanhar o baile, na primeira vez em que o Circo foi à AABB para receber seu público.

O baile terminou como deveria: com aquela vontade de quero mais e a promessa de que o Circo segue na organização, segue em atividade e segue no coração do público. Pra sempre Circo.

Gira comigo na galeria de fotos e veja imagem de foliões pra lá de animados que passaram pelo salão.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de publicidade no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >

SAIBA MAIS