Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Nem a instabilidade do tempo conseguiu estragar a magia de Natal no Chaplin Marília nesta sexta.

A apresentação do quinteto de metais da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, uma promoção do Sicoob Credicitrus, levou música de qualidade, público de altíssimo nível e uma noite diferente para o gastrobar mais badalado da cidade

Com direito a visita de autoridades, clientes de todas as idades e muitos encontros, o Chaplin fez mais uma grande noite no programa Natal Iluminado. Quer saber quem passou por lá? Gira Comigo na galeria de fotos.


***Baile e encontros
A confraternização de final do ano da enfermagem do Complexo Famema teve direito a convidados especiais, muitos encontros de amigos e baile de máscaras em Marília

Pátio Vazio
Este domingo é o último dia para você aproveitar a operação Limpa Pátio da Comasa, que oferece 200 veículos seminovos com condições exclusivas de pagamento. Inclui até prestação para 2020. A concessionária que pôs Marília entre as maiores do país atende até às 13h

Aquela velha e boa solidariedade – Voluntários da Chácara O Circo promoveram neste sábado o tradicional almoço para o Lar São Vicente, em Marília, com atenção, carinho, cardápio de primeira e muita interação com os idosos.

Ao ponto e com agenda cheia
O chef Rafael Repetti, que se aventura em novos sabores em Marília, anda com a agenda carregada e dias que começam muito cedo e acabam bastante tarde. Preço do sucesso.

Parabéns
O professor Fábio Moura, presidente do Rotary Club de Marília, reúne torna de bons e presentes amigos para celebrar aniversário com muita descontração no programa.

Em família – O endocrinologista Sérgio Nechar Júnior, que segue na correria de consultório, hospital, viagens e aperfeiçoamento, achou uma vaga na agenda para esticada até o Rio de Janeiro para um cuidado muito especial: visitar a irmã e também médica Manu Nechar.

Temporada de formaturas
Final de ano tem temporada de formaturas com fotos e pessoas lindas celebram novos ciclos na cidade e região. E eu mando aquele beijo especial para Rafaela Ferraz Teixeira, filha do casal Célia e Francisco, pela formatura em Pompéia, para Chiara Marega, que comemorou a conquista com Daniela Marega e Flávio Rino, e todos os estudantes que fazem o final de ano mais bonito na cidade.

Horário especial na Acqua Marine
A melhor loja para moda fitness, praia e casual agora tem horário especial para você. A Acqua Marine Marília atende d
e segunda a sexta das 10h às 21h e no dia 24 trabalha das 10h às 17h.

 


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >