Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Giro Marília -Corrida Jardins do Ipê reúne atletas, equipes e famílias; celebra saúde e qualidade de vida

A Primeira Corrida Jardins do Ipê aproveitou o visual e espaços exclusivos de empreendimentos imobiliários com localização privilegiada em Marília e reuniu dezenas de competidores em diversas categorias no domingo.

O tempo ajudou e o dia de sol com brisa mansa pela manhã colaborou com o cenário para as disputas em trajetos de quatro e oito quilômetros. Como pano de fundo, o novo residencial Jardins do Ipê e o já consolidado Condomínio Costa dos Ipês. Atletas experientes, como João Javera, com dezenas de maratona no currículo, novatos na categoria a partir de 14 anos e até na faixa kids estiveram por lá.

Muitas equipes – o número de premiados mostrou a diversidade do talento – e atletas amadores, público com famílias e grande estrutura de apoio garantiram um evento de sucesso, elogiado por competidores e expectativa por mais edições.

“A organização está de parabéns, foi um trajeto muito bom, a estrutura muito boa de orientação em todos os pontos”, destacou o atleta.

O Residencial Jardins do Ipê ocupa área única entre a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e o vale na zona leste de Marília. A estrutura urbana implantada – avenida, praça, paisagismo, academia a céu aberto – foi grande suporte para a prova.

Assista o vídeo abaixo e no final da matéria baixe a sua foto da galeria de imagens


“Essa preocupação com qualidade de vida, hábitos saudáveis, o clima de união que envolve esse modelo de evento tem tudo a ver com o Residencial Jardins do Ipê, que surge com grandes avanços em sustentabilidade, em cuidar mente e do corpo”, disse Sílvia Belucci Lucchi, diretora na Lei Incorporadora, responsável pelos dois empreendimentos.

 

Confira na galeria as fotos do evento e baixe a sua


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de publicidade no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >

SAIBA MAIS