Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Giro Marília -Distribuidora de bebidas traz show aéreo e apresenta linhas puro malte em Marília

O sábado com tempo aberto teve atração especial no céu de Marília com uma apresentação da Esquadrilha Fox, formada por ex-pilotos da FAB (Força Área Brasileira) que veio à cidade em uma ação para apresentar a distribuidora Dom Pedro, representante das marcas Império e Cidade Imperial, entre outras..

A empresa deveria ter instalado a sede em Marília no início do ano, mas acabou prejudicada pelas restrições provocadas pela epidemia de coronavírus. Retomou os investimentos há três meses.

O lançamento teve ainda uma ação especial do lançamento do chope Império Puro Malte. O Buteco Esmeralda, na avenida das Esmeraldas foi o primeiro ponto da cidade a receber a bebida.

“A aceitação foi fantástica, agregou mais uma novidade, o que é uma de nossas vocações: ampliar a oferta aos clientes, tanto em espaços, quanto no cardápio e bebidas. E uma distribuidora que chega com força, com ótima estrutura, atendimento muito bom. Vamos ter mais inovações”, disse Ed Dourado, que comanda as duas unidades de O Buteco (Esmeralda e República) com a esposa Fernanda Ravanelli.

O empresário Sérgio Arouca Poço, dono da distribuidora e de uma construtora especializada na montagem de fábricas de cervejas, esteve na cidade para o lançamento e apontou boas perspectivas em Marília.

“Vamos atender 59 cidades na cidade, com uma linha que tem a cerveja e o chope Império, a Cidade Imperial, refrigerantes Cotuba da região de Rio Preto, energético Dopamina, cachaça Caninha da Roça entre outros produtos”, disse.



Arouca destacou que todas as marcas de cerveja são puro malte, o que considera uma nova história na indústria da cerveja. “O futuro chegou, é o nosso slogan. E a gente escolheu Marília.” Projeta 4.000 pontos de venda na cidade e 8.700 em toda a região. É a segunda unidade da distribuidora, que tem a primeira sede em Barretos.

Veja mais fotos da apresentação em O Buteco Esmeralda e do show aéreo. Confira no final um vídeo da apresentação.



ESQUADRILHA

O show aéreo de Marília marca a 39ª apresentação da esquadrilha, com três pilotos no ar. Foi primeiro show direcionado para uma distribuidora e a marca deve repetir a ação em outras cidades.

Formada em Brasília pelo Brig. Bianchi, Cel Attila e pelo Maj.-Brig. Kersul, oficiais que se encontraram em diferentes funções da carreira militar, é resultado de um reencontro em que Kersul mostrou projeto da atividade com uma aeronave RV-8, de fabricação americana.



Os dois companheiros iniciaram processo para aquisição e montagens da aeronave e formaram o grupo. O tempo médio de duração desses voos é de aproximadamente 30 min, sendo que, nas localidades onde houver pista de pouso, nossos aviões ficam expostos ao público, bem como os pilotos ficam disponíveis para a interação com os expectadores.

 


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 20 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >