Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

O professor Fábio Henrique Zanella Moura tomou posse na noite desta terça-feira como o novo presidente do Rotary Club de Marília, o mais antigo da cidade, fundado em, 1936.

Moura, que é docente na Etec de Marília, já ocupou diferentes cargos no clube e junto ao Distrito 4510, que integra rotarianos das regiões de Marília, Bauru e Presidente Prudente.


Ele substitui o analista de sistemas Ageu Duarte, que vai ocupar a função de vice-presidente no Marília, além de auxiliar a Secretaria do Distrito com o novo governador do 4510, o coronel reformado Marco Antonio Carchedi. Os dois fizeram juntos na posse doações ao fundo de combate à pólio no mundo. O distrito 4510 terá neste ano urnas em locais públicos para doações de voluntários. 

A posse envolveu uma série de homenagens, reconhecimentos, entrega de títulos Paul Harris – um certificado de doações voluntários para o fundo de investimentos social do Rotary – e momentos de bastante emoção.
Fábio Moura assume acompanhado pela irmã, Sílvia, e recebeu o distintivo de presidente ao lado do filho, Márcio Victor, que recebeu um distinto da organização no momento mais tocante da solenidade.

- Com novo presidente e vice, foi empossado o Conselho Diretor que terá o médico José Luiz Simões Júnior como diretor de Protocolo; o servidor público Laércio Gonçalves Domingues como secretário, o tesoureiro será o militar aposentado Osvaldo Veronez e João Bortolin Júnior é o novo Instrutor.

- O promotor de Justiça aposentado Jurandir Afonso Ferreira apresentou mensagem em nome de João evangelista, governador na gestão 2018-2019.


- Também foram empossados novos diretores de comissões permanentes que atuam em serviços como administração, imagem pública, projetos humanitários Fundação Rotary e serviços à juventude, entre outros. 

- Todos os integrantes do RC Marília receberam homenagens pelo envolvimento na gestão que encerra

- O secretário municipal de Desenvolvimento, Nelson Mora, que já foi rotariano, representou o prefeito Daniel Alonso no encontro. Nelson é primo do novo presidente do clube. Sandro Spadotto, chefe de gabinete, representou o presidente da Câmara, Marcos Rezende.
- O administrador Sílvio Harada será o governador assistente e representante do governador Marcos Carchedi na gestão

- Presidentes eleitos para outros clubes, como José Hernique Ortega (Marília Alto Cafezal), Raul Cardoso (4 de Abril), Hederaldo Benetti (Marília de Dirceu), Monalisa Marega (Pioneiro) e Marcos Farto (Coroados) também prestigiaram a posse.
- Mulheres dos rotarianos do Marília também receberam homenagem pela colaboração e atuação nas atividades comunitárias do clube

- A temporada de posses nos oito Rotary Clubs de Marília segue nesta quarta-feira no Rc de Marília alto Cafezal, que será administrado por José Henrique Ortega.

Confira na galeria de fotos mais imagens da solenidade de posse



Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >