Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Bom para quem assiste, bom para quem trabalha no setor. Um encontro na tarde da segunda-feira na Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) lançou oficialmente em Marília o Núcleo Regional de Audiovisual, que envolve profissionais, técnicos, entidades, apoiadores em projeto de incentivo para produção em cinema e outras formas de conteúdo audiovisual na cidade.

O núcleo é resultado de encontros iniciados em 2020 e que provocaram reuniões, viagens para conhecer projetos de outras cidades – como Londrina – e avaliação de um grande potencial de mercado que já é explorado mas com pouco suporte.

Vai envolver três grupos de trabalho para atuação no fomento ao setor, capacitação e incentivo a profissionais e suporte para produtores de conteúdo.

A apresentação reuniu representantes de produtoras, técnicos, gestores, Codem (Conselho Municipal de Desenvolvimento Estratégico) e Acim.

Matéria completa

Núcleo vai incentivar produção de cinema e audiovisual em Marília e região


 


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >

SAIBA MAIS