Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Giro Marília -Japan Fest, Natal Chaplin com legado do Paulinho e mais na coluna

A coluna social mais completa de Marília está voltando para trazer as informações de arte, cultura, eventos, ações sociais e muito mais que acontece em Marília. E com um sentimento mais que especial pela retomada de atividades, redução das restrições, dos casos e óbitos provocados pela epidemia de Covid.

Com saudade e reconhecimento a todas as vítimas, às pessoas queridas - próximas ou não - que sofreram com perdas ou que ainda vão sofrer com os tratamentos das sequelas mas também com uma dose imensa de esperança, fé e gratidão. A epidemia não acabou, os cuidados também não. Então foco na prevenção e gira comigokiss.

Natal no Chaplin, como Paulinho gostaria
A família Chaplin decidiu manter o programa do Natal Luz, uma tradição que o empresário Paulo Diniz Júnior criou e que virou referência na cidade com a abertura dos eventos de final de ano na cidade. No dia 18 será ativada a iluminação e decoração especiais para a data. Com saudade de Paulinho e compromisso de manter vivo trabalho ao qual ele se dedicou com muita paixão.

Uma saudade que é também dos amigos por um grande empresário que ainda deve receber mais homenagens, que foi um grande apoiador e companheiro do Giro e do meu trabalho em especial. Viva Paulinho, sempre. Viva o Chaplin e a família Diniz.

Mutirão no HC
O HC Famema iniciou neste sábado um mutirão para pelo menos mil atendimentos e a entrega de próteses e órteses em procedimentos que ficaram represados durante a pandemia de Covid-19. O Hospital das Clínicas fez ainda a inauguração do Centro de Apoio ao Colaborador.

Natal Solidário na Apae
A sempre ativa Adriana Harada coordena campanha de cadastro de padrinhos para doar presentes de final de ano para crianças atendidas na Apae da cidade. Quer ´participar? Ligue faça contato pelo telefone (14) 99814-5833.

Na estrada
A retomada vai muito bem para a dupla Charles&Mancini, que anda com a agenda cheia de eventos e muitos quilômetros rodados para apresentações em São Paulo e outras cidades. Um trabalho com muito resultado a partir da atuação do empresário Milton Carrasco.

Vai que tem promoção
A academia Forma&Força lançou site oficial com bons motivos para você acessar: promoções para matrículas sem taxas extras e acesso a equipamentos de ponta, muita tecnologia, espaço privilegiado e profissionais de altíssimo nível. Eu escolhi a Forma&Força, que me abraçou e só tem ajudado no meu processo de cuidado. Eu me cuido, e você?

Pra cantar junto
A Banda Sem Partido, com Fabinho Veroneze no vocal, Marquinho na bateria e Christian Voss no baixo, colocou o público de O Buteco Esmeralda para cantar na noite de sexta e mostrou que a pegada só melhora. Impagáveis participações de Fábio Ramos e Riva Lenhardt. O bar da esquina carioca, a mais charmosa de Marília, ainda promete muitas novidades para final do ano. Verão em O Buteco Esmeralda, aguarde.

De Marília para o mundo
A advogada Daniela Moraes, mariliense que hoje atua na Universidade de Brasília, participa do XIV Seminário Internacional Brasil-Argentina com a conferência “A importância do olhar do outro para a democratização do acesso à Justiça”, no dia 23 de novembro. A programação começa às 18h10.

E por falar em advogada...
...vai ter mulher na direção da OAB de Marília. A advogada e professora Daniela Marinho é candidata a vice-presidente em chapa única na eleição da entidade, marcada para dia 25 de novembro. Tercio Spigolon encabeça a chapa.

Morar bem ou investir
Apaixonada pelo projeto do Inspire, lançamento da Tack que apresenta modelo de club house com estrutura completa. Lindo de viver, retorno certo para investir. Mais informações pelo WhatsApp (14) 99817-2901 [clique aqui para iniciar uma conversa]. Conheça as redes sociais da Tack. No Instagram @tackincorporadora e também pelo facebook.com/incorporadoratack.

Tênis de mesa
A CBTM selecionou 32 atletas de todo o país em processo de identificação de novos talentos no tênis de mesa e colocou dois nomes de Marília na lista: Murilo Tassi e Henrique Osaka, do Yara Clube/ Academia Nelson Machado.

Japan Fest
O Japan Fest voltou com restrições, cuidados e uma edição reduzida que não fica devendo nada em organização e esforço da equipe do Nikkey Clube de Marília. Até domingo terá arte, cultura, exposições, encontros e o melhor da gastronomia. A primeira noite teve homenagens, apresentações e a eleição de Julia Gonçalves Shiraishi, 17 anos, como Miss Nikkey do ano.

Para entrar basta levar um quilo de alimento não perecível, sua máscara no rosto e a carteira de vacinação com duas doses ou exame recente negativo para Covid. Confira na galeria algumas fotos do evento.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de publicidade no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >