Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

Madalê Noivas e Formandos

A primeira edição de um grande evento que nasceu com força para virar tradição: o Madalê Noivas e Formandos, um encontro de empresas e prestadores de serviços para casamentos, formaturas e grandes festas, reuniu marcas, profissionais e grande público em Marília na quarta-feira.

Organizado a partir da Madalê Gelato Artesanal, que também atua com fornecimento do produto para festas e eventos corporativos, o encontro mostrou da maquiagem à fotografia, do bolo aos trajes de rigor, da música aos serviços de suporte para noivas, formandos e mais.

Degustação de gelato da Madalê foi uma grande atração, além de dar visibilidade a um modelo de serviço que pode atender eventos com dez a 3.000 pessoas com muito sabor.

Mais expositores de alimentos – dos doces a churrasco – também apresentaram os produtos ao lado de atrações musicais, cabine de fotos e até uma Kombi customizada para virar atração. Bonecos de Mickey e Minnei, alianças, convites, bolos e serviço de bar foram outros destaques.
Profissionais como a maquiadora Janaína Honjoya, que apresentou superproduções com duas noivas, também foram destaques no evento, que teve estrutura à altura no Espaço Oz, ao lado da Igreja São Bento.

A Madalê Noivas e Formandos ainda fez arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados a programas de atendimento social na cidade.

Deu vontade de estar no próximo? Acompanhe a Madalê no Instagram e fique por dentro das novidades. Confira mais imagens na galeria.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de marcas, publicidade e conteúdo no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >